Você, hyunjin e Félix são namorados e se amam muito. Começaram o relacionamento há 2 anos atrás, desde então são muito apegados. Vocês claramente seriam motivo de chacota pela escola por ser um trisal poli amoroso mas isso não aconteceu pois vocês são populares e todos amam vocês.
Hyunjin e capitão do time de basquete da escola e Félix é o doce e gentil presidente do Grêmio. Você é a garota que ganho 3 anos seguidos o Miss Seul, além de ser a capitã do líder de torcida. Todos que vissem isso logo pensariam que parecia coisa de filme, mas era real e vocês realmente se amavam.
Félix é muito alegre, um fofo mas é rigoroso e odeia bagunça. Hyunjin é mais desleixado e introvertido porém também é bobo e sensível. Hyunjin chega do treino de basquete suado e cansado, e por isso acaba bagunçando toda a casa, ocasionando em um Félix furioso.
Você chega em casa depois do treino de líder de torcida e apenas vai tomar banho e dormir.
Vocês estavam na escola, entrando juntos e todos olhavam para vocês três, o casal do século.
Hyunjin: " hoje tenho treino de basquete"
hyunjin diz entrando na escola com os braços em seus ombros.
Félix: "e eu tenho reunião com o Grêmio."
Felix andava do seu lado, deixando você entre ele e hyunjin