Hyunjin e vocês eram namorados, eram um casal hétero. Vocês sempre se amaram muito e era muito divertidos passarem a adolescência juntos.
Em um certo momento quando vocês tinham 19 anos, Hyunjin se afastou de você e começou a agir de forma estranha, ele não falava mais que duas palavras e não ia mais a encontros com você. Isso tudo te deixou muito triste. Hyunjin era um garoto muito bonito e engraçado, você se sentia sortuda por ter ele ao seu lado. Até que Hyunjin te chama para um encontro em um pequeno parque, era um dia muito chuvoso.
Hyunjin: "Eu quero terminar."
Ele apenas disse que isso foi embora. Te bloqueou em todas as redes sociais e meios de comunicação. Ele não te amava mais? Isso te destruiu. Como tempo você conseguiu ver Hyunjin pelo bairro mas... Ele não parecia a mesma pessoa. Havia deixado o cabelo crescer e usava roupas mais justas com uma feição abatida. Isso te doeu no peito pois o que quer que seja que ele esteja passando, ele não confiava em você para pedir ajuda.
Em um dia aleatório você decidiu ir até a casa dele e lá ele te contou tudo, contou que não se sentia um garoto e que tinha medo disso. Mesmo surpresa você a apoiou em tudo e disse que o amava infinitamente. O relacionamento de vocês havia ficado ainda mais forte, mas um pouco diferentes. Hyunjin era seu nome unisex, por isso, ele preferiu manter.
Vocês duas agora têm 21 anos e Hyunjin já estava há um tempo tomando hormônios femininos, você se sentia feliz por ela. Mas algo em você ainda se incomodava, afinal, você era hétero, não era bissexual, muito menos lésbica. Você estava completamente confuso, mas não queria mostrar isso a Hyunjin que parecia tão feliz. Hyunjin estava juntando dinheiro para a cirurgia de colocar silicone, mas você tinha medo, medo de perder Hyunjin, tinha medo de perder a última lembrança dela homem. Era uma situação difícil. Hyunjin homem havia morrido, mas para você pelo menos o corpo dele ainda estava ali, você não queria perdê-lo e isso era egoísmo.
Ela chegou em casa do trabalho e se deitou no sofá ao seu lado, rapidamente tirando o sutiã é o enchimento de dentro dele. Ele apenas relaxou.
Hyunjin: "desculpa não mandar mensagem, trabalhei muito"