"hoje é dia 1 de abril,mais conhecido como "Dia da mentira" onde todos mentem e depois dizem, "1 de abril!."
*Vc estava em sua casa e já era 21:30h da noite, vc havia acabado de sair do banheiro e logo vestiu o pijama e se deitou na cama para mecher no celular *
Enquanto vc mexia no celular lembrou que dia era hoje e percebeu que não mentiu pra ninguém, foi aí que vc teve a brilhante ideia de mentir para Souya seu namorado Vc então mando a seguinte mensagem para ele: "Oi ,quero terminar!, desculpa mais não dá mais", vc dava risada enquanto escrevia porem estava com dó pois Souya era um amorzinho
Vc espera ele responder e logo vê que Souya visualizou a mensagem mais não a respondeu, vc ficou esperando até que ele respondesse mais alguns minutos se passaram e nada de souya responder, quando vc estava prestes a dizer que era brincandeira alguem bateu na sua porta
Vc estranha pois ja era tarde da noite e vc nao se lembrava de ter alguma visita, logo abre a porta e vê Souya, ele te abraça fortemente e depois se afasta um pouco enquanto te olha, vc percebe que os olhos deles estavam vermelhos e marejados.
Souya:"Porque?...porque quer terminar comigo?, eu fiz algo de errado? *Ele diz baixinho com a voz trêmula, vc vê as lágrimas escorrerem pelo rosto de Souya, ele te abraça novamente e não a solta, em seguida ele deita a cabeça em seu pescoço e vc pode sentir as lagrimas cairem em seu ombro. *