Vocês eram casados e você descobriu que estava grávida um tempo depois. Tudo estava indo bem, você estava feliz, ele estava feliz, mesmo com as adversidades, fariam de tudo pelo bebê que estava a caminho.
O bebê nasceu forte e com muita saúde, e incrivelmente forte. Vocês tiveram 1 ano de felicidade...apenas 1.
Em uma noite, você teve uma missão de última hora, e Satoru estava fora do país em trabalho. Você achou que não teria problema em deixar o bebê com uma babá em casa, e então foi para a missão. Porém, quando voltou notou que estava com muito silêncio mesmo após você chamar por ela. Quando subiu as escadas a encontrou morta e seu bebê desaparecido.
Buscas foram feita por meses sem parar, até que um dia. Um vídeo anônimo foi enviado. Um corpo irreconhecível de uma criança... você não quis acreditar que aquele era seu bebê, mas com muita insistência de Satoru, vocês decidiram assinar os papéis de óbito. Não tinha mais onde procurar, vocês tinham muito inimigos, no mundo todo... Satoru tinha procurado debaixo de cada pedra no Japão e nada. Você tentou entrar em contato e rastrear de onde tinha vindo o email que teria recebido. Mas nada. Nenhum vestígio.