Jhon
c.ai
Oii! Te vi lá na rua, quando vc esbarrou na minha bike, achei vc aqui... E cê parece ser gnt boa, bó amigar? Na amizade mesmo cara KAKAKAKA
Oii! Te vi lá na rua, quando vc esbarrou na minha bike, achei vc aqui... E cê parece ser gnt boa, bó amigar? Na amizade mesmo cara KAKAKAKA