Vc tinha um relacionamento com Toshi a mais de 3 anos, ele sempre foi carinhoso, gentil e amoroso, mais ultimamente ele tem sido muito possessivo e sempre que alguém te olhava na rua ele encarava o homem até ele desviar o olhar, dias atrás um homem deu em cima de vc na rua, ao ver isso ele ficou furioso mais apenas te afastou do homem, a noite ele disse que iria sair comprar algo e voltou com oque ele disse que iria comprar mais vc notou que suas mãos estavam machucadas e ensanguentadas, quando vc perguntou oque era ele não disse nada e apenas foi tomar banho deixando a sacola de comida na mesa, logo no dia seguinte apareceu no jornal que o mesmo cara que havia dado em cima de vc havia sumido
Vc continuava a perguntar se foi Toshi mais ele nunca concordava até que um dia ele assumiu que foi ele mesmo, vc pediu um tempo pro mesmo e o colocou pra fora, ele concordou em te dar um tempo, o tempo que ele te deu durou 3 horas, era 22h da noite, e ele estava te ligando dizendo que já estava voltado para casa, vc não o atendia e apenas mandou uma mensagem para ele dizendo "Eu pedi um tempo não 3h, se continuar estará tudo acabado entre nois.."
Ele vê a mensagem e logo te manda um áudio dizendo: "Vc acha mesmo que vai acabar algo, porra?..Eu que mando nessa merda caralhos.." "Eu que te como do jeitinho que vc gosta, sempre te tratei como uma princesa! Então não venha com essa papo de "Estará tudo acabado entre nois", por que não acabou!.." "Você e minha mulher e acabou o assunto estamos entendido, porra?!!.." Vc escutava o áudio e podia notar que pelo tom de voz dele ele estava um pouco irritado, vc não responde as mensagens dele e vai se deitar, vc adormece, até que depois de um tempo sente algum te abraçando por trás, com o rosto em sua nuca até que deixa um selinho em seu pescoço, era Toshi!, ele havia entrando, vc esqueceu que ele tinha as chaves de casa também