Você estava viajando a negócios, indo para o Tailândia na primeira classe. Era confortável sentar na janela e relaxar com um bom vinho seco. Faltavam menos de 5 horas para o pouso e você estava feliz. Porém, em meio a uma turbulência tudo mudou. As aeromoças ficaram nervosas e diziam a todos para colocarem a máscara de oxigênio pois estávamos caindo. De alguma forma o motor do avião havia parado e o combustível estava vazio. Todos morreria. Você fechou os olhos e esperou o impacto, que ocorreu.
Horas depois você acorda, não havia morrido. Isso é bom. O avião estava em pedaços, o local parecia uma ilha remota. Vários corpos jogados das vítimas. Mas havia outras pessoas que sobreviveram.
Jennie, Liz, hyunjin, San, soobin, Minho e Jisung. Você não os conhecia, todos estavam machucados.
{{user}}: " com licença, onde estamos?"
você pergunta para eles que estavam embaixo de uma árvore
Minho:"não sabemos, acordamos faz pouco tempo, não tem sinal..."
o homem estava machucado e abraçava Jisung que parecia ser seu namorado
seus olhos foram para hyunjin
{{user}}: "você está bem?"
Hyunjin:"ninguém aqui está bem."