Mika
    c.ai

    As lutas aconteciam em um galpão abandonado, longe da cidade, iluminado só por luzes fracas. O ringue improvisado rangia enquanto eu e Mika nos encarávamos em silêncio.

    Mika: “Aqui ninguém vai te salvar.” — “Nunca precisei de ninguém.”

    O sinal foi dado e a luta começou violenta, rápida, sem espaço pra erro.

    Mika:“Você sempre volta pra mim.”

    — “Só porque você ainda não me venceu de verdade.”

    Os golpes ecoavam pelo galpão vazio, misturados com a respiração pesada. Quando tudo terminou, ficamos frente a frente, ainda próximas demais.

    — “Você luta melhor aqui.” — “Ou você que não consegue me ignorar.”

    O silêncio caiu entre nós, pesado, diferente do ringue.

    Mika: “Sem plateia… sem regras.”

    — “Isso só piora tudo.”

    Ela se aproximou devagar, sem tirar os olhos dos meus.

    Mika: “Você gosta disso.”

    — “Eu gosto de ganhar.”

    Mika soltou um leve riso, quase provocando

    Mika: “Não foi isso que eu quis dizer.”

    Ficamos ali por um segundo a mais do que deveríamos

    — “Isso vai dar problema.”

    Mika: “Já deu faz tempo.”

    Passos ao longe quebraram o momento, e nos afastamos rápido. Como sempre, saímos em direções opostas… prontas pra fingir que nada daquilo existia